O Olympiakos, do treinador português Pedro Martins, e o PAOK, de Abel Ferreira, empataram os respetivos jogos na 4.ª jornada da Liga da Grécia, mas lideram em igualdade pontual - ambos com 10 pontos.

O Olympiakos, que entrou mais tarde em campo, não foi além de uma igualdade, a uma bola, no dérbi de Atenas, na deslocação à casa do rival Panathinaikos.

José Sá foi um dos heróis da partida ao defender uma grande penalidade na segunda parte, num jogo em que Rúben Semedo e Daniel Podence também foram a titulares na equipa do Pireu. 

O Olympiakos do trio português e do técnico Pedro Martins chegou à vantagem pelo espanhol Guerrero, aos 35 minutos, mas sofreu o golo do empate pelo francês Yohan Mollo, na conversão de uma grande penalidade aos 90.

Por sua vez, o PAOK empatou em casa a 2-2 no dérbi de Salónica com o rival Aris, que apresentou os portugueses Bruno Gama a titular e Hugo Sousa no banco.

A equipa de Abel chegou ao empate no nono minuto dos descontos pelo croata Josip Misic, que representou o Sporting em 2017/19.