Michael Owen vai falhar o resto da época no Manchester United. O avançado, antigo internacional inglês, sofreu uma rotura muscular grave na coxa, durante a final da Taça da Liga, e terá de ser operado para corrigir a lesão. Será internado já na segunda-feira para que se possa corrigir o problema. Alguma esperança que Owen tivesse de ainda de ir ao Mundial foi despedaçada com a notícia.
«Infelizmente, o especialista diz que vou falhar o resto da época. Adorei todos os minutos desta minha primeira época no United e já vivi alguns momentos memoráveis. Estou determinado a voltar na próxima época no topo da minha forma», garantiu o jogador, citado pelo «Guardian».
O futebolista de 30 anos chegou a Manchester a custo zero no último Verão e fez nove golos pelos «red devils», incluindo o do empate frente ao Villa em Wembley na final da Taça da Liga. Depois da partida, falou-se em algumas semanas de recuperação.
«Foi mais sério do que o que pensávamos. É uma notícia terrível para o rapaz e para nós também. Ele não falhou um único treino toda a época. Acho que o relvado pesado de domingo ajudou, mas na verdade é mesmo azar», concluiu Ferguson, agora reduzido aos «strikers» Rooney e Berbatov.