O Manchester United admite processar o Le Havre devido à transferência de Paul Pogba. As acusações do clube francês foram feitas pelo presidente, Jean-Pierre Louvel, depois de o Chelsea ter sido impedido de contratar jogadores até 2011, pela contratação de Gael Kakuta.
Depois desse caso com os londrinos, especulou-se que o ManUtd também podia ser castigado pela FIFA. Porém, o emblema de Old Trafford sublinha, em comunicado, que não só entrará na Justiça contra o Le Havre como a transferência de Pogba foi legal.
«O Manchester United está pronto a defender qualquer queixa feita pelo Le Havre na FIFA», começam por dizer os ingleses. «Em resposta aos infundados comentários do presidente do clube, Jean-Pierre Louvel, largamente reportados pela comunicação social, o Manchester United deseja, categoricamente, confirmar que, como política do clube e de acordo com as regras do futebol, não oferece quaisquer aliciamentos a pais de jogadores que assinam pelo clube, sejam eles monetários ou ofertas de casas.»
O Man U sublinha ainda que «escreveu ao Le Havre» para que o emblema francês esteja ciente de que «entrará na Justiça caso as alegações em relação à transferência de Pogba sejam repetidas».
No entanto, o Le Havre admite que está a preparar uma queixa na FIFA, mesmo que o United argumente que «a transferência foi conduzida de acordo com as leis» do organismo que tutela o futebol mundial e que «a inscrição do jogador já foi ratificada pela federação e liga inglesa».