Marcel foi apresentado, nesta quinta-feira, como reforço do Santos. O avançado estava a recuperar de lesão nas instalações do clube brasileiro, que passará a representar por empréstimo do Benfica, até ao final da época.
O ponta-de-lança espera conquistar o seu espaço no «Peixe», depois de uma operação cirúrgica do joelho esquerdo. Segundo a imprensa canarinha, Marcel já tem um acordo para continuar a representar o Santos para lá do Verão.
O Benfica tem contrato com Marcel até Junho. O avançado ficará no Santos até ao término do vínculo, por empréstimo, e continuará no clube brasileiro a título definitivo, até ao final do ano de 2010. Não voltará, como tal, a vestir a camisola encarnada.
«Até mesmo em termos de ritmo, ainda preciso de vários jogos para ficar no nível da rapaziada. No começo da minha carreira, no Coritiba, disputei posição com o Evair. No Benfica, joguei com grandes atletas e disputei posição com o Nuno Gomes. Também foi assim com o Aluisio no São Paulo e o Tuta, no Grêmio», frisou Marcel, quando questionado sobre a forte concorrência no ataque do Santos.