Mariano Barreto, treinador da Naval, destacou a «alegria» da sua equipa no empate com o Boavista (1-1), na abertura da 21ª jornada, enquanto Vítor Nóvoa, que rendeu Jaime Pacheco, que cumpriu o segundo jogo de castigo, aceitou o empate como «um bom resultado»
Mariano Barreto, treinador da Naval:
«Foi um jogo em que jogámos com muito alegria, mas temos de nos penalizar a nós próprios porque criámos oportunidades para sair daqui com os três pontos. Se calhar estávamos a falar de outro resultado, podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por 3-0. Na segunda parte, o Boavista criou apenas uma situação de perigo, na zona central, nós continuámos a criar situações de finalização. Mesmo empatado, fomos claramente superiores ao Boavista».
Vítor Nóvoa, adjunto de Jaime Pacheco (Boavista)
«Foi um bom resultado. Não entrámos muito bem no jogo, não conseguimos uma boa primeira parte, mas rectificámos na segunda. Pusemos mais um homem à frente para tentar a vitória, mas depois perdemos o Mário Silva e acabámos com dez. O golo da Naval deixou-nos intranquilos porque queríamos os três pontos e entrámos a perder».