Lazaroni testou hoje um «onze» diferente daquele que defrontou ontem a Camacha, apostando em André Pinto e Marcinho para aquela que deverá ser a equipa titular frente ao Sporting no sábado à noite.
Mossoró, papa-taças no Brasil, quer ser talismã em Alvalade
Em relação aos titulares da véspera, o técnico brasileiro chamou André Pinto e Marcinho, que ocuparam os lugares de Kanú e Djalma.
Amanhã, às 10 horas, no derradeiro apronto antes da partida para Lisboa, o líder do Marítimo poderá ainda testar uma outra solução ou voltar a apostar numa das que já utilizou.
Kanú saiu mais cedo
O brasileiro Kanú saiu hoje mais cedo do treino que o Marítimo efectuou no seu complexo em Santo António. O atacante sofreu um traumatismo no joelho esquerdo, mas este facto não o deve impedir de treinar amanhã às 10 horas no mesmo local.
De fora por lesão continua Bruno Fogaça que se limita a fazer tratamento, devendo estar afastado durante três semanas.
Olberdan e Sidnei fizeram corrida no relvado prosseguindo a sua já longa recuperação de lesões graves a que foram sujeitos.
Adriano ainda não tem certificado
Dos reforços conseguidos na reabertura do mercado, o médio brasileiro Adriano (ex: Paraná) ainda não fez a sua estreia pois a inscrição deste jogador ainda não está completa já que o seu certificado internacional ainda não chegou. Os responsáveis maritimistas esperam que tal ainda possa acontecer até às 12 horas de amanhã.