O médio e capitão do Marítimo, Bruno, está retido em casa depois de ter contraído gripe A. A informação foi veiculada esta quarta-feira no site oficial do Marítimo, explicando a ausência do jogador verde-rubro nas duas últimas sessões de trabalho da equipa.
Segundo foi possível apurar, o plantel verde-rubro está a ser sujeito a testes de despistagem do vírus, não havendo até agora notícia de mais algum jogador com sintomas.
Ainda em termos clínicos, foram muitas as ausências no apronto desta quarta-feira, que decorreu em Santo António. Miguelito limitou-se a fazer tratamento médico e treino específico devido a uma tendinite na coxa esquerda. Taka realizou corrida, enquanto Olberdam saiu mais cedo dos trabalhos, a contas com uma mialgia na coxa direita.
João Guilherme também fez apenas corrida, devido a uma contusão na coxa esquerda, tendo sido acompanhado por Baba (em gestão de esforço). Quanto a Pitbull que é dado como apto e já iniciou o trabalho de campo, não foi visto no relvado. Kléber não marcou presença nos trabalhos.
Certa é a baixa de Peçanha na próxima jornada, já que o guarda-redes irá cumprir castigo frente ao Olhanense, pois foi expulso no Restelo. O Marítimo volta a treinar esta quinta-feira, e desta vez em dose dupla: sessão às 10 horas, em Santo António, e às 16, no Estádio dos Barreiros.