A forma como José Mourinho comemorou o golo de Cristiano Ronaldo, no Valência-Real do passado sábado, não agradou à equipa «che». Jéremy Mathieu entende que o técnico português, ao saltar para as cavalitas de Callejón, mostrou pouca consideração pelo adversário.

«Não respeitou o Valência. São coisas que devem evitar-se no terreno de jogo», disse o defesa francês, colega de Miguel e Ricardo Costa.

Mourinho: «Arrogantes na mesma»

Mathieu considera também que ficou por assinalar uma grande penalidade favorável à sua equipa, nos instantes finais da partida, e que daria a possibilidade de alcançar o empate a três bolas. «Vi o lance e o Higuaín toca na bola com o peito, e depois com a mão. Para mim há penalty. É uma decisão do árbitro, e ainda que custe deve ser respeitada», defendeu.

Ainda assim o defesa francês entende que o Real esteve melhor do que o rival Barcelona na visita ao Mestalla: «Não sabíamos se iam jogar em contra-ataque ou de forma mais ofensiva. O Barcelona é um adversário duro, mas ainda assim mais fácil, pois gosta de ter a bola e sabemos que temos de pressionar.»