Rúben Vinagre está na lista do Sp. Braga como potencial reforço para a lateral esquerda.

A SAD liderada por António Salvador estuda a possibilidade de contratar uma alternativa a Sequeira, ainda mais tendo em conta que Francisco Moura, que era uma opção para esse lugar, lesionou-se com gravidade após ter brilhado diante do Benfica, na Luz.

Nesse sentido Rúben Vinagre surge como um nome aliciante para rumar a Sp. Braga, até porque o internacional sub-21 português não vive uma situação cómoda neste momento: emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiakos, tem estado tapado por Jose Holebas, e por isso foi utilizado apenas quatro vezes por Pedro Martins na equipa grega.

Um regresso a Portugal seria aliciante para Rúben Vinagre, mas, de acordo com as informações recolhidas pelo Maisfutebol, não se pode dizer (pelo menos para já) que Braga seja um destino provável na reabertura de mercado. É uma solução que está a ser equacionada pelas diferentes partes.

Rúben Vinagre representou Barreirense, Belenenses e Sporting na formação. Aos 16 anos assinou pelo Mónaco, e desde 2017 está vinculado ao Wolverhampton, clube pelo qual somou 69 jogos (e três golos).