Frustração. Será essa a sensação a experimentar pelos jogadores do Sp. Braga, caso os minhotos não cheguem ao título nacional. Foi o avançado Meyong a reconhecê-lo esta quarta-feira.

«Claro que acreditamos que ainda é possível chegar ao título. Sabemos que está difícil porque o Benfica tem ganho sempre, mas vamos tentar fazer o nosso papel, já que queremos entrar na história do Braga e também na do futebol português», afirmou o internacional camaronês, numa visita a um estabelecimento de ensino no Minho.

A ficha individual de Meyong

«Se calhar vamos ficar com aquela sensação de que podíamos ter chegado mais longe ou ter feito melhor. Ainda tudo é possível. Queremos ganhar os três jogos que faltam e acabar o campeonato em primeiro», acrescentou Meyong, que acaba o contrato com os arsenalistas no final da época.

«O processo está a andar. Depois do campeonato temos tempo para resolver a situação, mas é um assunto que não me preocupa neste momento. É normal que dê prioridade ao Braga, porque gosto de estar aqui, o clube é sério, quer sempre mais todos os anos e eu gosto de um clube que tem ambição», disse Meyong, melhor marcador da equipa, com 11 golos e ainda à espera de ser chamado ao Mundial.

«Qualquer jogador gostaria de ir ao Mundial. Essa é a minha prioridade principal neste momento. Não fui à Taça das Nações Africanas, mas, estando a fazer bem o meu trabalho e a fazer golos, acredito que vou ao Mundial.»