Miguel, Sagnol e Kromkamp têm por agora as mesmas possibilidades de reforçarem o Valência. Foi essa garantia que Juan Soler, o presidente do clube espanhol, deixou ao jornal espanhol regional Las Provincias, o mesmo que falou com Miguel há dias.
O jogador português continua sem se apresentar no Benfica, sabendo-se que o Valência é o clube que já apresentou uma proposta concreta para a compra do seu passe. De resto, o Valência procura incessantemente por um lateral direito.
Kromkamp, jogador do AZ Alkmaar, que também interessa ao F.C. Porto, é dado como aquele que está mais próximo de se tornar reforço valenciano, mas o presidente do clube espanhol afirma que todos têm as mesmas possibilidades. «Estamos em negociações com os três futebolistas. Todos são do agrado do treinador e qualquer um pode vir», afirmou, citado pelo jornal Las Províncias, confirmando Kromkamp como aquele que está mais perto: «É uma situação que está mais avançada, como está também a de Sagnol. Miguel, por seu lado, já demonstrou interesse em vir para o Valência. Por isso digo que qualquer um é ainda possível que venha para lateral direito, que é a única posição que nos falta para fechar o plantel.»
Juan Soler afirma que «o primeiro que assinar, virá» para Valência, mas fez questão de frisar que «não há pressa». O presidente do clube disse ainda que só falta o acordo com os clubes, algo que terá de acontecer até 28 de Agosto.