Se um jogo entre o Milan e o Barcelona já promete, à partida, o que dizer de dois no mesmo dia? É isso que vai acontecer na despedida do ex-internacional italiano Demétrio Albertini, agendada para 15 de Março.
O Estádio Giuseppe Meazza vai servir de palco para um duplo confronto entre a equipa do coração de Albertini, o Milan, e o último clube que representou, o Barça. O primeiro jogo vai ser disputado entre as equipas dos dois clubes que discutiram a final da Liga dos Campeões de 1994, disputada em Atenas e ganha pelos italianos. Fábio Capello e Johan Cruyff vão estar, por isso, sentados no banco de suplentes.
O segundo encontro vai ser disputado pelos actuais plantéis dos dois clubes. No banco de suplentes também irão estar sentados um holandês e um italiano, mas desta vez serão Frank Rijkaard e Carlo Ancelotti os treinadores. O técnico do Barcelona fazia parte da equipa milanesa que venceu essa final de 94. A receita do jogo vai reverter para a Fundação Milan e também para a Fundação Barcelona.