Dragan Mladenovic, médio do Glasgow Rangers, contraiu uma lesão nos ligamentos do joelho e não vai poder defrontar o Marítimo, na segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. O internacional sérvio lesionou-se, no domingo, no decorrer do último jogo do campeonato escocês, com o Caledonian Thistle, que os «protestantes» de Glasgow venceram por 1-0, e vai ter de parar, pelo menos, três semanas.
Mladenovic tinha recuperado, há poucas semanas, de uma outra lesão, e só fez três jogos pelo Rangers esta época, mas foi titular no primeiro jogo, no Funchal, em que os madeirenses venceram por 1-0. Alex Mcleish, treinador do Rangers, contou que a lesão não é tão grave como se inicialmente se suspeitou. «Mladenovic foi submetido a um exame que revelou que a lesão não é muito grave. Deverá ficar fora da competição durante cerca de três semanas, o que é melhor do que inicialmente receávamos», destacou.
Além de Mladenovic, o Rangers tem mais problemas: o defesa Maurice Ross, com um problema na virilha, e Dado Prso, com uma lesão num tendão de um dos joelhos, também estão entregues ao departamento médico, mas devem recuperar a tempo de poderem jogar o segundo jogo com o Marítimo, marcado para 30 de Setembro.