A modelo Kate Moss deu nas vistas pelas piores razões durante a entrega dos prémios da revista masculina «GQ». Moss não só chegou atrasada à cerimónia e teve de entrar pela porta das traseiras (perdendo o tradicional passeio pelo tapete vermelho da londrina Royal Opera House) como esse foi apenas o primeiro de uma série negra de episódios.

Numa noite para esquecer presenciada pelo Daily Mail, Kate Moss pôs-se a dançar em torno de uma coluna quando entregou o prémio «Mulher do Ano» à cantora Lily Allen. Até poderia ter corrido tudo bem se o seu casaco não tivesse ficado preso no pulso e se a modelo não se tivesse arrastado pelo chão.



Se isto não bastasse, uma piada do actor irlandês James Nesbitt (que apresentava a entrega dos prémios) implicando relações sexuais entre ambos desencadeou o que faltava para levar Moss do desleixo à ira.

A modelo disparou para a saída e, enquanto assegurava que nunca voltaria a «uma destas cerimónias de treta» interrompeu a entrevista que o rapper Kate Dizzee Rascal estava a dar porque não conseguia encontrar o baton.