O presidente do Inter Massimo Moratti admitiu, pela primeira vez, que poderá haver um fundo de verdade no «namoro» do Real Madrid pelo treinador José Mourinho. Mesmo assim, o dirigente considera, em entrevista ao jornal «La Repubblica» o português «insubstituível» e que, em caso de deixar Milão, deixará indicações sobre quem poderá continuar o seu trabalho.

«Compreendo que o Real Madrid esteja à procura de um treinador a fim de poder renascer totalmente. Mourinho tem contrato e a sua próxima vontade, por isso teremos de ver como se confrontam e complementam as duas coisas», disse Moratti, que desconhece ainda se o momento da saída de Mourinho está perto ou não: «Não sei se esse momento está próximo. Ele tem uma relação com a direcção, com o clube, com os adeptos, com os jogadores com quem está unido... Não luto sozinho.»

O líder «nerazzurri» ressalvou ainda que «Lo Speciale» se preocupa com «a continuidade do seu trabalho, com o crescimento da planta que semeou», ou seja «Mourinho indicará quem pode continuar o trabalho que começou». Moratti não poupa elogios ao português: «Evitou que a equipa, depois do sucesso, adormecesse. Devolveu a motivação a todos, com a sua capacidade de procurar objectivos cada vez mais importantes e de ter o grupo debaixo de tensão permanente. Trouxe algo de novo.»