José Mourinho anunciou, logo após a vitória sobre o Lyon, que preferia não defrontar uma das suas antigas equipas, nem o Chelsea nem o Inter, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Agora foi a vez do clube de Milão também anunciar que não quer que o sorteio coloque o antigo treinador no caminho dos «neroazzurri».

Mourinho quer evitar Chelsea e Inter nos «quartos»

As palavras são de Massimo Moratti, presidente do inter. «O Real Madrid não, esperamos que calhe outra equipa», atirou o dirigente quanto às suas expectativas para o sorteio que está marcado para esta sexta-feira. José Mourinho também disse que só queria encontrar o Inter na final de Wembley. «O Mourinho tem uma boa visão do futebol, atenua um pouco a raiva que anda por aí a circular», acrescentou, em alusão ao recente embate com o Bayern Munique.

Real Madrid à parte, Moratti não tem um adversário preferido para os quartos. «Não sei, é sempre preciso termos um adversário que nos dê motivação, mas também seria bom um adversário que nos permitisse relaxar, mas a este nível já não há equipas dessas. Vamos ficar à espera de quem nos calhar», referiu ainda.