Miguel Leal compareceu na sala de imprensa para abordar a derrota diante do Sporting e sublinhar a boa exibição da sua equipa. O técnico da equipa de Moreira de Cónegos não se escusou ainda a comentar o lance irregular, validado por Bruno Paixão, em que o Sporting fez o único golo da partida:

«Foi um jogo difícil, como eu já esperava, mas demos uma excelente resposta contra um adversário de grande qualidade. Mantivemos um jogo equilibrado, criámos algumas oportunidades, estivemos bem no processo defensivo e ofensivo, mas no último terço podíamos ter estado melhor. Tivemos algumas boas saídas para contra-ataque, mas o último passe não teve a qualidade que devia. Esta equipa que está a crescer. Estamos mais coesos e mais organizados; e isso é um grande alento para os jogos que faltam.»

[Sobre o erro de arbitragem] «Já no jogo anterior [contra o Sp. Braga] fomos prejudicados claramente. Tiraram-nos alguns pontos, que nos dariam tranquilidade. Não quero falar da equipa de arbitragem, mas são factos indesmentíveis. Ainda assim, não posso fazer dos erros desculpa. Achamos que nos devemos concentrar nas soluções e isso passa pelo que podemos fazer.»