José Mourinho acredita que o sucesso na Liga dos Campeões será o próximo passo para a evolução do Chelsea, afirmou o treinador português numa entrevista ao canal de televisão do clube.
«Vencer é um hábito, vencer é uma cultura, vencer envolve muita preparação mental e estou muito feliz com isso aqui. Penso que o último passo é agarrar este sentimento ou ter um pouco de sorte nas competições europeias. O Chelsea jogou três meias-finais da Liga dos Campeões nos últimos quatro anos, o que é fantástico mas não pôde jogar uma única final», disse o técnico português.
O Chelsea caiu aos pés do Liverpool nas meias-finais da Champions esta temporada ficando aquém dos objectivos propostos por Mourinho: «Este clube quer mais e mais. Já venci a Liga dos Campeões, mas já é passado. Quero vencê-la com o Chelsea. Os jogadores também querem vencê-la, mas sem estar obcecados porque a obsessão não ajuda. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho e para a próxima época estaremos melhor porque não acredito que teremos os mesmos problemas com lesões».