José Mourinho diz que não vai ver o jogo do Barcelona, com os italianos do AC Milan. «Não significa nada para nós, neste momento», explicou o treinador do Real Madrid.

O técnico disse que vai assistir ao encontro entre o Bayern de Munique e o Marselha: «É o rival que iremos encontrar nas meias finais, no caso de passarmos.» Mourinho desvaloriza, assim, o jogo do Barcelona, embora considere que seja «um grande jogo, talvez o mais importante destes quartos de final».

Relativamente à partida com os cipriotas do APOEL de Nicósia, Mourinho salientou que, apesar da vitória por 3-0, na primeira mão, o Real Madrid vai encarar o jogo com seriedade: «Poucas pessoas pensarão que o APOEL pode ganhar aqui, mas há que respeitar os nossos adeptos e o nosso adversário. Farei poucas alterações, pelo que vamos jogar com uma equipa muito forte.»

O técnico pensa, assim, em não fazer descansar alguns dos jogadores mais utilizados da equipa, como Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso. De acordo com Mourinho, os jogadores «estão bem, não estão cansados e querem jogar», acrescentando: «Temos registado bons resultados na Champions nestes últimos dois anos e se amanhã podemos vencer e continuar com esta linha ganhadora, melhor¿.

O encontro será disputado esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Santiago Bernabéu.