O problema que envolve José Mourinho e as autoridades inglesas por causa da cadela da família do treinador português está resolvido. Todas as queixas contra o treinador do Chelsea foram retiradas pela polícia e o técnico do Chelsea já pode pensar na Final da taça amanhã com tranquilidade total.
O animal já viajou mesmo para Portugal, na companhia de Tami, a esposa de Mourinho. A informação foi dada pela advogada do treinador português, Elizabeth Robinson. «Com o total conhecimento e assistência das autoridades britânicas de saúde e bem estar dos animais, o animal de estimação da família Mourinho, Leya, regressou esta tarde a Portugal na companhia da senhora Mourinho».
Ainda de acordo com a advogada, Mourinho pediu «que se respeitasse a sua vida familiar, particularmente a que se refere à mulher e filhos». «O sr. Mourinho pede que lhe seja permitido concentrar-se exclusivamente na tarefa que tem amanhã relativamente à temporada do Chelsea, sem qualquer pergunta repetida relativamente a esta matéria que ficou agora concluída para satisfação de todas as partes», adiantou Elizabeth Robinson.