José Mourinho voltou a manifestar o desejo, na véspera de defrontar o Colchester, de jogar a final da Taça de Inglaterra, o único troféu que lhe falta conquistar em Inglaterra, no mítico Estádio de Wembley, mas os atrasos nas obras de renovação do recinto londrino indicam que a final poderá voltar a disputar-se no Estádio Millennim, em Cardiff.
«Penso que os jogadores têm um sentimento especial pela Taça. É uma competição bonita, mas se não for jogada em Wembley, talvez não traga as mesmas sensações. É o que posso dizer», referiu o treinador português citado pela Sky Sports.
Apesar de tudo, José Mourinho, com o seu estilo muito próprio, está convencido que o Chelsea vai jogar no Estádio de Wembley. Se não for a final da Taça, o técnico garante que o Chelsea vai jogar a Supertaça (Community Shield), como campeão, no primeiro jogo da próxima temporada.
«Se a final da Taça não for em Wembley temos uma garantia, vamos lá jogar o primeiro jogo da próxima temporada. Se o primeiro jogo do renovado Wembley for a final da Taça, talvez não estejamos lá porque podemos perder na meia-final, nos quartos ou até amanhã com o Colchester. Mas se o primeiro jogo for a Supertaça, então vamos lá estar de certeza», referiu.
O Chelsea defronta este domingo o Colchester United, em Stamford Bridge, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.