O jogo com o Sporting vai proporcionar a Casimiro Mior «uma despedida feliz». O treinador brasileiro vai orientar pela última vez este domingo o Nacional, já que está de saída para o Atlético Paranaense.
«Confio na hipótese de obter uma vitória frente ao Sporting ou pelo menos um bom resultado, como o 3-3 da temporada passada. Será uma despedida feliz. O grupo está motivado para dar mais uma alegria à massa associativa. Com muito respeito pelo Sporting, em casa mandamos nós. Amanhã não vai ser diferente. Este não é o jogo de Mior mas sim mais um jogo do Nacional onde queremos dar continuidade aos bons resultados das últimas semanas e fechar a primeira volta da melhor maneira», afirmou o técnico.
Frente ao líder da Superliga, todos os cuidados são poucos. É assim que pensa Mior: «Vamos defrontar o líder que é sem dúvida a melhor equipa do momento, orientada por um bom treinador e que conhece bem o Nacional. Temos de nos preocupar com o Sporting no seu todo e não com um ou dois jogadores. Na minha memória vai ficar a passagem pelo Nacional e sei que os adeptos também vão aceitar a minha saída. É assim a vida de um profissional de futebol.»
Quanto à escolha do novo treinador, Mior diz que o Nacional fez uma boa opção. «O João Carlos Pereira foi uma boa escolha e vai encontrar um grupo fantástico e motivado. Vou conversar com ele ainda hoje», frisou.