António Jesus, adjunto de Manuel Machado na equipa técnica do V. Guimarães, lamentou alguma falta de sorte, mas considerou que o empate até acaba por ser aceitável.
«Acho que o V. Guimarães teve uma excelente primeira parte, mas não teve a felicidade do seu lado. Na segunda parte mudámos alguma coisa na equipa, também em função do Rio Ave. Tivemos de reagir à desvantagem», explicou.
Na sua opinião, o golo marcado por Alex «colocou alguma justiça no resultado». «Pelas oportunidades que existiram durante o jogo, acho que o empate se aceita, mas também teria de se aceitar a vitória do Guimarães, porque tivemos muitas ocasiões de golo».
Jesus reconheceu que «a finalização não tem sido boa e essa é realmente a pecha da equipa»: «Se tivéssemos concretizado metade das oportunidades criadas estaríamos num lugar completamente diferente», sublinhou.
«A equipa hoje mostrou boa atitude. Tivemos jogadores importantes que não puderam jogar, à semelhança do que já aconteceu noutros jogos, mas paulatinamente estamos a melhorar e com o tempo vamos chegar ao lugar que o clube merece», concluiu.