A cedência a título definitivo de Nei ao CSKA de Sófia foi oficializada esta quarta-feira com a confirmação da entrada na conta da Naval dos 300 mil euros acordados para o direito de opção sobre o jogador. Os figueirenses encaixaram, assim, um total de 600 mil euros com a transacção, valor recorde da história do clube, depois dos primeiros 300 mil recebidos com o empréstimo do jogador até ao final de Novembro. O avançado ficará ligado aos búlgaros até 2009/2010.
Entretanto, a equipa deu seguimento ao plano de preparação do encontro com o Serzedelo, a contar para a Taça de Portugal, com um jogo-treino em Touriz, frente à formação local. Os comandados de Ulisses Morais venceram por 3-0, com golos de Elivelton, Mário Sérgio (de penalty) e Dudu, todos na segunda parte, tendo o treinador utilizado um onze constituído por um misto de habituais titulares e suplentes. A saber: Rodrigo Café; Hugo Santos, Paulão, Fabrício Lopes e Igor; Bruno Lazaroni, Wandeir e Davide; João Ribeiro, Marcelinho e Eanes.
Mário Sérgio, até pelo golo que marcou, e China estão recuperados dos toques sofridos na partida com o Paços de Ferreira, enquanto o médio Delfim não jogou devido a sintomas de gripais.