A Naval continuou esta terça-feira a preparar a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, no regresso da Liga depois da interrupção para os compromissos da Selecção e mais uma eliminatória da Taça de Portugal.
A novidade do dia residiu no regresso do central Diego Ângelo, que falhou o treino da ontem por estar com gripe. O jogador apresentou francas melhoras e já foi integrado hoje, ao contrário de Gilmar, que se manteve a fazer tratamento e trabalho de ginásio.
O veterano médio foi sujeito a uma ecografia aos gémeos e conclui-se que as dores se deviam a uma simples mialgia, não havendo vestígios de qualquer lesão mais séria. Assim sendo, o jogador poderá retomar os trabalhos nos próximos dias.
A Naval procura repetir frente ao Benfica os bons resultados alcançados nos três primeiros encontros entre as equipas (na época 2005/06 e no primeiro da temporada seguinte), que se saldaram por empates, um deles a zero, em plena Luz, a 12 de Março de 2006. Carlitos, Gilmar e Saulo são os únicos «sobreviventes» dessa célebre partida.