A Naval aproveitou o facto de a semana de preparação para o encontro com o Leixões ser mais longa, já que o encontro está marcado para a próxima segunda-feira, para agendar dois encontros particulares.
O primeiro acontece já nesta quarta-feira, pelas 16h30, diante do Tourizense (II Divisão), na Figueira da Foz, enquanto o segundo foi marcado para quinta-feira, às 10h30, frente à U. Leiria (Liga de Honra), na Quinta do Pinheiro.
Os comandados de Ulisses Morais retomaram esta terça-feira os trabalhos, depois de dois dias e meio de folga, numa sessão que não contou com Davide e Marinho, por precaução. Recorde-se que, durante o jogo com Sporting, o primeiro teve de ser saturado com cinco pontos num sobrolho, enquanto o segundo sofreu um traumatismo no tórax. A utilização de ambos no encontro com o Leixões não está, todavia, em causa, pelo que irão retomar os treinos nos próximos dias.
A dupla Dudu/Bolivia mantem-se a trabalhar de forma condicionada e continua a ser difícil determinar se estarão aptos para jogar na segunda-feira.