A Naval passou a ter finalmente todos os jogadores do seu plantel à disposição com as chegadas de Baradji - ainda não se tinha apresentado desde o início dos trabalhos a 6 de Julho - e Alexandre Hauw, embora este tivesse participado na primeira semana de treinos.

Recorde-se que o primeiro estava em França devidamente autorizado para dar continuidade a um programa específico de recuperação de uma lesão, tendo inclusive participado em dois encontros amigáveis pelo Sedan, enquanto o segundo se deslocou a França para acompanhar o nascimento do filho.
Ambos os jogadores tinham chegado domingo à noite a Nelas, onde a equipa se encontra em estágio, e já participaram nas actividades do dia, integrados no grupo.
Com o fecho de mais este dossier, as atenções viram-se agora para os jogadores que têm estado à experiência, o central Lupède e o extremo Bellagra. As indicações têm sido positivas e, como tal, é bem provável que ambos venham a assinar em breve contrato com o clube da Figueira.
A Naval termina esta terça-feira o estágio, continuando a preparação na Figueira da Foz e na quarta-feira, pelas 10h30, joga o quarto encontro da pré-temporada, em Quiaios, diante do Santa Clara, da Liga de Honra. Até agora os figueirenses contam por derrotas todos os jogos disputados.