Nuno Reis e Alex Zahavi, foram apresentados esta tarde, como reforços do Olhanense. O defesa chega por empréstimo do Sporting, e o medio ofensivo como jogador livre. Para completar o plantel, Sérgio Conceição precisa ainda de mais dois ou três jogadores.

Nuno Reis diz-se preparado para a primeira experiência no campeonato luso. «Sinto-me bem e os meus companheiros deram-me grande confiança para esta boa oportunidade de singrar no futebol português. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir esse objetivo, conjuntamente com os meus colegas, equipa técnica e direção», disse o internacional sub 21.

Emprestado pelo Sporting, o defesa tem o pensamento apenas em Olhão. «Temos de ser muito profissionais e subir um degrau de cada vez. Estou concentrado no Olhanense, e quero dar o meu contributo, se puder já na sexta-feira, para ajudar o clube a conseguir os seus objetivos», disse, fintando a questão do eventual regresso ao plantel leonino, depois de dois anos na Bélgica que definiu como «importantes para o meu crescimento, num futebol mais físico».

Por sua vez Alex Zahavi lamentou as lesões do último ano, que não lhe deixaram exibir o seu potencial em Setúbal. «Tive lesões complicadas mas agora quero ajudar o Olhanense a atingir os seus objetivos», referiu, disposto a jogar o «máximo possível», definindo-se como médio-ofensivo ou ala.