A pré-época já vai adiantada, a época está quase a começar e José Mourinho não perdeu tempo para iniciar os seus jogos psicológicos. A vítima agora foi Manuel Pellegrini, a quem o treinador português colocou a pressão de vencer a Premier League devido ao elevado volume de contrações dos «citizens» esta época, que já contam com Fernandinho, Jesús Navas, Álvaro Negredo e Jovetic, num total de gastos perto dos 100 milhões de euros.

Mourinho atira pressão para o Manchester City

O chileno, que já foi adversário de Mou na Liga Espanhola, quando treinava o Málaga, não perdeu tempo e já respondeu ao técnico português: «Não tenho uma opinião sobre o que Mourinho diz». Mas prosseguiu: «Penso que um grande clube como o Manchester City tem sempre muita pressão. É muito importante jogar sob pressão. Os jogadores jogam melhor sob pressão, por isso não estamos assustados com isso.

Os «citizens» estão neste momento a fazer o seu estágio asiático, e defrontam o Sunderland este sábado na final do Asia Trophy a disputar em Hong Kong, depois dos «black cats» terem vencido o Tottenham de André Villas-Boas por 3-1. Os «citizens» preparam-se assim para o inicio da Premier League, que será dia 19 de agosto, frente ao Newcastle.