O Penafiel prepara-se para colmatar uma das lacunas identificadas por Manuel Fernandes e pelo presidente António Oliveira na apresentação da equipa, tendo quase tudo certo para contratar Alexandros Papas, um médio-direito, de 25 anos. Papas é um jogador sueco, embora de origem grega, e portanto com passaporte comunitário, que jogava no Assyrvica, da primeira divisão sueca.
O jogador chegou este domingo a Portugal e amanhã apresenta-se na formação duriense para realizar os exames médicos sempre obrigatórios nestas circunstâncias. No caso dos resultados serem satisfatórios para o corpo clínico do Penafiel, o médio-direito assinará um contrato de duas épocas com mais uma de opção, passando de imediato a ser mais uma opção para Manuel Fernandes.
Empréstimos de Mário Silva, Soderstrom e Bruno Moraes solicitados ao F.C. Porto
A direcção duriense continua ainda a tentar reforçar o grupo, permanecendo em aberto, pelo menos, a chegada de um lateral-esquerdo e de dois avançados. Algumas destas lacunas podem ser preenchidas com jogadores excedentários do F.C. Porto. Nesse sentido, António Oliveira solicitou o empréstimo de Mário Silva, Soderstrom e Bruno Moraes, aguardando por uma resposta da direcção portista.