«Vamos encontrar seguramente outro Sporting, mas estamos preparados para tudo o que nos possa acontecer amanhã [quinta-feira]», começou por dizer, na antevisão.

Questionado sobre as diferenças entre o «levezinho» e o seu compatriota Falcao, Perea considerou-as óbvias: «Creio que são ambos bons, mas muito diferentes. Liedson é mais móvel, Falcao é mais de área, de jogo aéreo, mas são os dois muito importantes nas suas equipas.»

Sobre os assobios a Simão no Vicente Calderón e que, seguramente, vão estender-se a Alvalade, o defesa disse que não é algo que preocupe o português. «Em nenhum momento falámos ou sentimos que constitui um problema. Estamos acostumados, não tem de ser um problema no jogo e não creio que Simão vá acusar», perspectivou.

Tal como não será o dia a menos de descanso que os «colchoneros» tiveram. «Somos uma das equipas com mais jogos disputados e estamos habituados a ter pouco tempo de recuperação. Estamos mentalizados para passar à fase seguinte, que é o mais importante», finalizou Perea.