Os jogadores do plantel do Real Madrid ofereceram esta quinta-feira um bolo de aniversário a José Mourinho durante o treino na cidade desportiva de Valdebebas.

Tudo sobre Mourinho

Os capitães Casillas e Sergio Ramos fizeram as honras da casa e o técnico, que festeja hoje os 49 anos, agradeceu-lhes calorosamente.

O plantel «merengue» voltou aos treinos depois da eliminação na Taça do Rei, ante o Barcelona. O calendário não permite descansos e agora o foco passa pela Liga, onde é líder. No sábado os «merengues» recebem a Real Sociedad, que na primeira volta golearam, na Romareda, por 6-0.

No arranque da preparação do embate, José Mourinho ainda não contou com Khedira e Di María, que recuperam de lesão, mas teve à sua disposição 26 jogadores: 21 da equipa principal e cinco «canteranos».

Os titulares do jogo em Camp Nou trabalharam às ordens de Rui Faria, fazendo apenas corrida. Com maior intensidade treinaram os restantes jogadores e os jovens Álex Fernández, Omar e Morata do Castilla e Fran Sol do Real Madrid C.

Já os guarda-redes, como habitual, estiveram às ordens de Silvino.