António Folha, treinador do Portimonense, depois da derrota consentida, em casa, diante do Boavista (0-2), na primeira jornada da Liga 2018/19:

- Não há que lamentar. Há que continuar a trabalhar. Acredito que, se continuarmos a trabalhar da mesma maneira, isto não pode acontecer sempre. Claro que não queríamos este resultado. Trabalhámos muito para que isso não acontecesse, mas num remate, que me lembre, o Boavista fez um golo e as nossas várias oportunidades claras não entraram. Esta é a história do jogo. Só nos resta continuar a trabalhar de forma serena, com ideias bem vincadas. Não gostamos de perder e vamos tentar inverter, já no próximo jogo, este resultado negativo.

[Ausência de opções para número 9]

- Não marcámos. O jogador que jogou nessa posição jogou bem, fiquei contente com a sua prestação. Depois de essas boas oportunidades não entrarem e depois de um remate de fora da área dar golo, isso mexe sempre com a equipa. Mas a equipa até deu boa resposta e continuou à procura do golo, teve uma boa oportunidade para fazer o 1-1, no penálti, mas não o fez. Mas só falha quem bate… Tivemos algumas muito boas oportunidades. Não entrando, as coisas ficam mais difíceis para podermos ganhar os jogos.