Luís Fabiano, atacante do São Paulo, passa por momento complicado: levou quatro jogos de suspensão na Libertadores (vai ter que cumprir mais três) e mesmo sendo o melhor marcador da equipa (dez golos em 14 partidas), ele queria mais.

O Fabuloso vai atuar esta noite na partida do Tricolor do Morumbi com o Paulista. Ney Franco vai atuar com uma equipa de reservas, mas Fabiano não teve que ser poupado porque não vai poder participar na partida para a Libertadores.

Isso permitirá que Fabiano jogue também no próximo domingo, frente ao Corinthians.

O Fabuloso admite insatisfação pelo momento que atravessa e os jornais brasileiros até falam em algum mal-estar entre o avançado e alguns dirigentes são-paulinos e até com a equipa técnica.

Mas Ney Franco afasta esse cenário: «Tive uma conversa curta com o Luís. Ele está bom de cabeça. Perguntei se era algum problema em relação aos jogadores e à comissão, e ele disse que não, é zero», analisou. «Os últimos dois jogos foram os que ele mais se entregou na parte tática. O que eu quero do Luis é isso. Se ele falasse que não estava focado no trabalho, eu o tiraria. Pedi para ele fazer o mesmo contra o Paulista. Tenho certeza de que vai fazer um grande jogo», completou o treinador, citado pelo UOL Esporte.