Os jornais desportivos desta segunda-feira dão natural destaque aos jogos disputados por FC Porto e Benfica na véspera, e que tiveram muitas incidências.

O jornal «A Bola» faz manchete com a palavra «Renascido», a propósito de um Benfica que recuperou terreno para os rivais e também por Óscar Cardozo, que regressou aos golos. No que diz respeito ao empate entre Estoril e FC Porto, este diário fala em «travão ao líder».

O «Record» coloca uma imagem de Cardozo na primeira página, e apelida-o de «Vingador», por ter regressado aos golos quatro meses depois da final da Taça de Portugal, disputada precisamente frente ao V. Guimarães, ocasião em que empurrou Jorge Jesus. Este jornal dá ainda destaque à agressão de que o presidente da Associação de Futebol de Lisboa diz ter sido alvo, por parte de Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto.

O jornal «O Jogo» retrata um «Despiste à sétima curva», referindo-se ao empate do FC Porto do Estoril, e escreve também que «Jesus está em sarilhos» devido à altercação com a polícia.