Quique Flores quer um Atl. Madrid «atrevido» na final da Liga Europa. O treinador colchonero anteviu em conferência de imprensa o decisivo jogo de quarta-feira, frente aos ingleses do Fulham.

«Este jogo dá sentido a tudo que fizemos até agora. O Fulham tem uma equipa boa e se está na final é porque tem valor», referiu Quique Flores, já em Hamburgo, palco da final.

«Favoritos, nós? Não. O Fulham sabe jogar à bola e tem um treinador com uma longa experiência. Uma final é uma final», disse Quique, que parece não ter preparado nenhum vídeo motivacional para mostrar aos seus jogadores.

«Não, vou manter a normalidade. Não quero pressionar a equipa.»

Roy Hodgson: «O Atletico melhorou com o Quique»

O veterano Roy Hodgson, técnico do Fulham, reconheceu estar a viver «um grande momento» na sua já rica carreira e volta a uma final europeia 13 anos depois. «Desta vez quero vencer. Fizemos muito para chegar aqui. Acho que este é o grande momento da minha carreira.»

Sobre o Atl. Madrid, Hodgson destacou a mudança de treinador a meio da época. «Passaram tempos complicados, mas melhoraram muito. São uma equipa recheada de jogadores famosos e do melhor que a Espanha tem.»