O Real Madrid deixou a Alemanha sob críticas de várias centenas de adeptos que coincidiram com a equipa no aeroporto de Munster. Os adeptos, segundo relata o jornal «Marca», concentraram-se em torno dos jogadores quando estes faziam fila para o controlo de segurança e dirigiram-lhes vários insultos, depois da pesada derrota em Dortmund (1-4) na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões.

«Más cojones e menos millones», uma expressão que dispensa tradução, ou ainda «Onze juanitos, queremos onze juanitos» e «Fora, fora», foram alguns dos gritos que se ouviram.

A «Marca» conta que alguns jogadores, como Higuaín e Sérgio Ramos, responderam aos gritos e que se gerou grande confusão, a qual durou enquanto os jogadores passavam pelo controlo.

O jornal escreve ainda que muitos dos adeptos estavam zangados por a equipa não ter ido saudá-los no final do jogo. Poucos o fizeram, e aliás na transmissão televisiva foi possível ver Pepe a chamar alguns dos companheiros para se dirigirem aos adeptos no final.

Veja as imagens: