O Bétis continua muito interessado em contar com o lateral-direito Cicinho, do S. Paulo, e terá agendado para amanhã uma reunião com os empresários do internacional brasileiro que foi destaque na vitória canarinha na final da Taça das Confederações. Ao que dizem as notícias, Juliano Leonel e Fernando Benedini têm um encontro esta quinta-feira em Sevilha para tratar da contratação do jogador pelo Bétis.
Ora a notícia parece ter deixado muito irritado o presidente do S. Paulo, que não parece nada disposto a deixar sair o jogador. «O Cicinho é jogador do São Paulo e quem quiser ficar com ele tem de negociar com o São Paulo e não com empresários», afirmou Marcelo Portugal Gouvêa. «Nós fizemos um esforço muito grande para aumentar o valor da rescisão e queremos muito que o Cicinho fique. Não queremos fazer negócio».
Ora o que o presidente do Santos disse não é completamente verdade, já que o S. Paulo detém apenas 60 por cento do passe do jogador, sendo que os restantes 40 por cento pertencem precisamente a Cicinho. O S. Paulo renovou recentemente contrato com o lateral-direito, aproveitando na altura para aumentar a percentagem do passe que fica em sua posse. Apesar de ter mais de metade do passe, o S. Paulo nada poderá fazer no caso de aparecer uma equipa dispostas a pagar a cláusula de rescisão que se fixa em cerca de seis milhões de euros. O Bétis parece ser o clube mais aplicado na contratação do jogador que também é colocado na lista do F.C. Porto.