A deslocação do Rio Ave, de Pedro Martins, ao Estádio do Bonfim, será o primeiro teste do Vitória de Setúbal com Bruno Ribeiro no comando técnico dos sadinos.

Na antevisão à partida, que marcar o virar de página na Liga, o treinador dos vila-condenses acredita que vai ter pela frente um adversário com «motivação extra».

«Será um jogo com uma característica particular pelo facto de o Vitória de Setúbal ter um treinador novo. Acredito que haja uma motivação extra, mas o Rio Ave está preparado para isso», analisou Pedro Martins, de 44 anos, em declarações à Lusa, confiante que a equipa vai dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido em Alvalade, diante do Sporting.

«Esperamos fazer um bom jogo e trazer um bom resultado. Queremos transportar o que fizemos de bom em Alvalade para esta partida. Tivemos bons momentos e espero que a equipa volte a produzir um bom futebol», desejou.

Numa análise mais abrangente ao desempenho da equipa, Pedro Martins recordou os 34 jogos já disputados esta temporada, acrescentando que «a atitude tem sido boa» e que a equipa «está cada vez mais unida».

A formação dos Arcos ocupa, atualmente, a sétima posição na tabela classificativa e visita o Estádio do Bonfim numa partida agendada para as 16:00 horas deste domingo, com arbitragem de Jorge Sousa,