Rogério Gonçalves, treinador do Sp. Braga, em declarações à SporTv, depois da vitória sobre os suíços do Grasshopper (2-0), no último jogo do Grupo C que apurou a equipa minhota para os 16 avos-de-final da Taça UEFA:
«Não foi um jogo fácil. Na primeira parte a equipa estava bastante ansiosa, acusou a vontade de querer ganhar o jogo. Ao intervalo tivemos uma conversa, no sentido de sermos mais pacientes, sem deixarmos de ser pressionantes, e as coisas correram-nos mais de feição. Conseguimos uma vitória totalmente merecida. Sabia que não ia ser fácil, sabia que eles iam explorar um futebol mais directo e que ia ser complicado para nós. Estivemos ansiosos, mas depois soubemos controlar as dificuldades. Este feito deve-se a estes atletas, mas não posso esquecer a anterior equipa técnica que também contribuiu para este feito».
Próximo adversário?: «É-nos indiferente, queremos é seguir em frente. Temos consciência que se nos calhar uma equipa mais forte, será mais difícil, mas venha quem vier a nossa postura será sempre a mesma, queremos continuar».