O CS Otopeni goleou neste sábado o Poli Iasi, por 4-1, com dois golos portugueses. Nuno Diogo fez o segundo tento da equipa da casa, aos 29 minutos, e Vitinha apontou o terceiro, aos 47. Ambos os jogadores portugueses do CS Otopeni foram titulares, tal como Nuno Viveiros, na equipa visitante, mas este último saiu ao intervalo.
O Rapid de Bucareste deu um passo em falso na tentativa de garantir um lugar europeu, ao ser derrotado em casa pelo Univ. Craiova (0-3). Ricardo Fernandes, João Paulo Pinto e João Paulo Andrade foram titulares. O jogador cedido pelo F.C. Porto cometeu uma grande penalidade, que foi desperdiçada pelos visitantes. Depois acabou por ser substituído aos 55 minutos, quando o resultado ainda estava empatado a zero.
Os três golos do Uni. Craiova foram apontados nos últimos onze minutos do encontro. João Paulo Pinto saiu ao minuto 84, ainda antes do derradeiro tento dos visitantes.
O Vaslui, com Hugo Luz no «onze», também comprometeu as aspirações europeias ao ser goleado no reduto do «lanterna vermelha», Gloria Buzau (4-1). Diogo Silva foi titular na equipa da casa. Wesley (ex-Leixões) apontou o tento de hora dos visitantes, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Pavlovic (ex-Académica).