À nona jornada, a quarta derrota para José Peseiro. O Rapid foi este domingo derrotado em casa pelo Arges Pitesti por 3-1, o que afunda o conjunto de Bucareste para o 11º lugar da liga romena, com nove jornadas cumpridas.
O antigo treinador do Nacional e do Sporting fez alinhar um trio de ataque bem conhecido dos portugueses, com os brasileiros Cesinha (ex-Sp. Braga) e Juliano Spadacio (ex-Nacional), e o português João Paulo (ex-U. Leiria). O outro João Paulo, emprestado pelo F.C. Porto, ocupou um dos três lugares do meio-campo, e Ricardo Fernandes foi titular no eixo da equipa, ao lado do único romeno titular, Marius Constantin. Cláudio Pitbull fez de número 10 e marcou o único golos dos visitados.
O defesa Nuno Diogo esteve nos dois golos do Otopeni frente ao Gaz Metan Medias, marcando o primeiro e fazendo a bola chegar a Scarlatache no segundo (2-0). Já Zé Pedro não fez parte das escolhas do treinador Marian Bucurescu.
O Gloria Buzau, com Jorge Tavares no onze e Luís Dias no banco, perdeu em casa com o Pandurii, sem Mingote. A equipa treinada por Álvaro Magalhães ocupa a última posição do campeonato com apenas um ponto em 27 possíveis.
Resultados da 9ª jornada:
Este domingo
Gloria Buzau-Pandurii, 0-1
CS Otopeni-Gaz Metan Medias, 2-0
Rapid Bucureste-FC Arges Pitesti, 1-3