O treinado do Belenenses, Rui Gregório, mostrou-se bastante agastado com a goleada sofrida em Freamunde (5-1), em jogo da 2ª jornada da Taça da Liga. O técnico não poupou os jogadores no final do encontro.

«Há muita coisa a dizer quando uma equipa entra para ganhar e está a perder por 3-0 aos 12 minutos, o que não pode acontecer. Não vi espírito de compromisso entre todos e foram as camisolas que andaram lá dentro. Alguns jogadores não têm categoria para jogar no Belenenses, em termos tácticos e de posicionamento, apesar de serem tecnicamente evoluídos», afirmou o responsável pelo emblema lisboeta.

O Belenenses, que caiu este ano para a Liga de Honra, está a ter um início de temporada deprimente, com duas derrotas nos dois jogos da Taça da Liga e, pior que isso, com oito golos já encaixados, uma vez que tinha perdido por 3-1 em Penafiel. Com o campeonato a aproximar-se Rui Gregório garantiu, no entanto, que não vai virar a cara à luta e vai «continuar a trabalhar» com os jogadores que tem à sua disposição.