Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, em declarações no final da derrota em casa (0-2) com o Marítimo, em jogo da Taça da Liga:

«O que correu mal foram basicamente os dois erros que o Marítimo aproveitou, numa altura em que estávamos com o jogo controlado e a jogar no meio-campo ofensivo. Estávamos a ter mais bola, mas os erros foram penalizadores. A primeira parte não foi muito bem conseguida, a segunda foi algo melhor, o Marítimo ficou encostado atrás e a questão dos erros é que deitou tudo a perder. Gostei da postura dos jogadores, não gostei do resultado.

Gostamos sempre de trabalhar em cima de vitórias, mas também sabíamos que esta competição estava condicionada depois do resultado da primeira jornada. Uma derrota acaba por pesar sempre, mas temos que ter noção do que fizemos e da estratégia com que abordámos este jogo. Esta derrota não vai tirar tudo o que de bom fizemos nos últimos jogos. Podíamos ter apostado mais neste jogo e surgir mais frágeis no Dragão, mas preferimos ao contrário.»