O Dínamo de Moscovo venceu este domingo o vizinho e rival Lokomotiv, por 4-2, em jogo da 13ª jornada do campeonato russo.
Danny foi titular e fez a assistência para o primeiro golo, apontado por Kerzhakov aos 12 minutos.
O segundo tempo começou com a resposta do Lokomotiv, que empatou por intermédio de Odemwingie (48m). O Dínamo não se deixou abater e em nove minutos colocou o resultado em 4-1. Marcaram Khokhlov (60m), Semshov (66m) e Klimavicius (69m). O melhor que a formação visitante conseguiu foi marcar o segundo golo, por Bilyaletdinov (90m).
Com este resultado o Dínamo está no terceiro lugar, com 24 pontos, menos dois que o líder Rubin Kazan, que tem apenas doze jogos realizados.
Em ascensão está o campeão Zenit, que depois de um fraco início começa a recuperar terreno e está agora na 11ª posição. Este domingo foi golear ao recinto do último classificado, o Khimki, treinado por Sergei Iuran, por 4-1. Arshavin marcou o último tento da equipa orientada por Dick Advocaat.
No sábado o Shinnik não foi além de um nulo caseiro sobre o Krylya Sovetov. Ricardo Silva e Bruno Basto foram titulares mas o lateral esquerdo saiu ao intervalo. A equipa dos dois portugueses está em 14º lugar, logo acima da zona de despromoção.