O treinador do CSKA de Moscovo, primeiro adversário do F.C. Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, não está satisfeito com a nomeação de árbitros estrangeiros para jogos do campeonato russo. No fim-de-semana, o CSKA empatou com o rival Spartak (2-2), com o francês Duhamel a dirigir o encontro. No final, Valery Gazzaev disse que o gaulês andou a «gozar com os russos».
«Este juiz é um palhaço. Veio para gozar com a Rússia. Comparativamente, os nossos árbitros são uns anjos. Não são piores, de certeza», considera o técnico, que recordou o caso de De Sanctis, árbitro italiano que dirigiu o jogo da primeira volta, antes de ver o seu nome envolvido no propalado caso «calciocaos».
Apesar do empate frente ao Spartak de Moscovo, o CSKA continua na frente do campeonato russo, com 38 pontos conquistados em 19 jogos. O Lokomotiv, outra equipa da capital, segue na vice-liderança, com menos dois pontos. O adversário do F.C. Porto viaja nesta terça-feira, para a estreia na edição 2006/07 da Liga dos Campeões.