Christakis Christoforou, selecionador do Chipre, depois da derrota frente a Portugal (0-4) em jogo de preparação na Amoreira:

«Para nós foi um jogo de preparação para o jogo oficial que temos com Gibraltar a 9 de junho. Sabíamos que tinhamos de jogar contra o campeão da Europa, Portugal, uma equipa de jogadores de qualidade muito alta. Na primeira parte nãp jogámos bem, o vento teve um papel importante. Sofremos dois golos de livre. Na segunda parte, com o vento a favor, jogámos melhor nos primeiros 20 minutos, mas depois do terceiro golo, perdemos a confiança psicológica.»

«Sabíamos desde logo que ia ser um jogo muito difícil para nós porque Portugal é muito melhor equipa que nós. Parabéns a Portugal pela vitória e boa sorte para o futuro.»

(Sobre Margaça, português naturalizado cipriota que foi titular) «O Margaça é de Portugal, mas vive em Chipre há muitos anos. Fala muito bem grego, é um jogador muito trabalhador nos treinos e jogos. Foi o primeiro jogo como titular, foi titular porque mereceu, não por jogarmos em Portugal. E demonstrou-o com toda a energia que teve desde o primeiro minuto.»