«Foi uma corrida contra o tempo, mas para disputar um jogo como este ele teria de estar a cem por cento, o que não é o caso. Mas a boa notícia é que ele está a melhorar. O Daniel queria viajar para a Albânia mas é melhor ficar aqui a recuperar», explicou o Morten Olsen.

O selecionador da Dinamarca explicou a sua decisão: «Ele queria ir, mesmo sem jogar. Para mim não fazia sentido coloca-lo num avião quando ele tem um problema nas costas. Para além disso, pode ficar a recuperar enquanto estamos na Albânia. Esperamos que ele esteja em condições para trabalhar com a equipa já no domingo.»

Daniel Agger tem 29 anos e regressou ao Brondby neste defeso, deixando o Liverpool. O problema nas costas não é novo, segundo a imprensa local, mas o jogador está motivado.

«Claro que não penso abandonar a seleção nacional, para isso deixava de jogar futebol a todos os níveis. A seleção nacional é o objetivo de qualquer jogador, como podia pensar em abandonar a seleção? Não faria sentido ser jogador sem estar aqui», salientou Agger.