Vidigal está em dúvida para o jogo com Andorra, inserido na qualificação para o Mundial-2002, na próxima quarta-feira, no Funchal. O internacional português lesionou-se hoje (domingo) no jogo que o Nápoles realizou em Bolonha.  

O antigo jogador do Sporting apoiou mal um pé e magoou-se no joelho pedindo de imediato para sair. Vidigal foi substituído no minuto seguinte, estavam decorridos 83 minutos de jogo, por Tedesco num encontro que o Nápoles acabaria por perder por 1-2.  
 
Desconhece-se a gravidade da lesão, mas o jogador regressou recentemente de um longo periodo de paragem. De qualqauer forma, Vidigal é esperado em Lisboa para ser reavaliado pelos médicos da selecção. A Federação portuguesa tentou contactar o jogador mas não o conseguiu, prevendo que esteja neste momento em viagem para Lisboa para comparecer na concentração, marcada para as 23:30 de hoje.  

Além de Vidigal, também Costinha está indisponível, prevendo-se, assim, que o seleccionador António Oliveira chame, pelo menos, mais um jogador para juntar aos dezasseis disponíveis. Fernando Meira, que joga esta noite pelo Benfica frente ao Boavista, poderá ser uma das soluções.