Lars Olsen, selecionador das Ilhas Feroé, atribuiu o evidente favoritismo a Portugal no jogo desta quinta-feira frente à sua equipa, em jogo de apuramento para o Mundial2018, mas mostrou ambição em alcançar um resultado diferente daquele conseguido em Tórshavn.

«Claro que espero um resultado melhor. Perder 6-0 não é um bom resultado para ninguém. Um bom resultado para nós é vencer Portugal. Vamos fazer de tudo para ganhar apesar de sabermos que será muito difícil como vimos no primeiro jogo. A seleção portuguesa é campeã da europa, mas vamos dar o nosso melhor», começou por dizer o técnico das Ilhas Feroé, em conferência de imprensa.

Questionado sobre qual a equipa mais forte deste Grupo B, o treinador dinamarquês assumiu que Portugal e Suíça estão no mesmo patamar e que o primeiro lugar apenas vai ficar definido a 10 de outubro quando as duas seleções medirem forças.

«Portugal a equipa mais forte? A par da Suíça, sim. A Suíça jogou muito bem contra nós. O vencedor deste grupo vai ficar decidido quando Portugal receber a Suíça», referiu.

Recorde-se que Portugal e Ilhas Feroé defrontam-se esta quinta-feira às 19h45, no Estádio do Bessa, a contar para a fase de qualificação para Mundial 2018.